Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com geforce MX440


mjesus

Posts recomendados

Caros amigos gostaria de confirmar s o problema é com minha PV, tenho uma Prolink geforce MX440 64MB 128bits e ontem aqui em casa teve um pico de energia e apois o evento o pc passou a s comportatar da seguinte maneira quando ligado em modo normal quando ia entrar o windows o monitor apaga ficando com o led piscando e o powerled ligado, em modo de segurança entra normal. Pencei q os drivers da PV estavam corrompidos e os instalei de novo mas não resolveu ai desinstalei os drivers da PV iniciei o win sem instalar os drivers do dispositovos ele carregou precariamente mas carregou. Agora estou na duvida e a pv ou a fonte q ferrou.

Agora estou postando com a PV só q sem os drivers originais instalados estou usando os nativos do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caso resolvido, retirei a pv da placa-mãe limpei espetei novamente instalei os drivers em vez de instalar os drivers da pv instalei os nativos do sistema no caso win98se depois atualizei para os da pv no caso os forceware da nvidia e tudo voltou ao normal até agora a macumba funcionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...