Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

DVD Decrypter Beleza


Posts recomendados

Por favor me ajudem,

ripei o Homem-Aranha p o meu micro e na hora de passar p outro DVD virgem deu pau. o InstantCopy não deu certo, existe outro programa para fazer isso que reconhece a instenção do DVD Decrypter????

Não tem nenhum copiador que faz direto tirando as travas que tiver????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Stochini@29 nov 2004, 11:09

Por favor me ajudem,

ripei o Homem-Aranha p o meu micro e na hora de passar p outro DVD virgem deu pau. o InstantCopy não deu certo, existe outro programa para fazer isso que reconhece a instenção do DVD Decrypter????

Não tem nenhum copiador que faz direto tirando as travas que tiver????

DVD Shrink faz tudo isso e mais.

http://www.dvdshrink.info/downloads.php

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu expliquei acima eu ripei pelo DVD Decrypter e ele criou se eu não me engano o .pdi, a partir dai eu pedi p o IC 8 jogar p DVD Virgem mas ao começar ele deu pau, inclusive perdi a midia.

com relação ao DVD Shrink ele faz tudo?? copia direto ou vou ter que usar o DVD Decrypter????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Stochini@29 nov 2004, 11:50

Como eu expliquei acima eu ripei pelo DVD Decrypter e ele criou se eu não me engano o .pdi, a partir dai eu pedi p o IC 8 jogar p DVD Virgem mas ao começar ele deu pau, inclusive perdi a midia.

com relação ao DVD Shrink ele faz tudo?? copia direto ou vou ter que usar o DVD Decrypter????

O pessoal usa o DVD Decripter para ripar e destravar, pois ele é rápido.

Depois usa o DVD Shrink para reduzir para DVD 5.

Porém o DVD Shrink pode fazer todo este processo > Ripar > Destravar > Queimar em DVD 5.

Os arquivos ripados pelo Decripter ficam numa pasta no hd igual os arquivos que estão mídia DVD, mas sem as travas, não em uma imagem.

Para usar o Decripter assim clique em MODE > File > ele selecionará todos os arquivos da mídia e ripará para o HD.

Em todos os casos são criados dois arquivos no HD, sendo um com os arquivos da mídia (+-7gb) e outro em DVD5 (4,3gb).

O ideal é treinar com uma mídia RW até chegarmos a um padrão.

Tutorial DVD Decripter e Instant Copy:

http://www.babooforum.com.br/idealbb/view....F883C209C983022

Aqui tem vários tutoriais sobre DVD9 para DVD5:

http://www.cdrw.co.pt/ - É free - Veja em guias.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!