Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Administrador de Sistema


RONILSON F

Posts recomendados

Bom dia,

Estou com um grave problema, mas não sei se é o Xp SP2 ou o MicrosoftOutlook 2003, pois não consigo enviar nenhuma mensagem só consigo receber mensagens, será um problema do XP, pois isso aconteceu após eu criar outro usuário, eu sempre recebo a seguinte mensagem Erro Administrador do Sistema, Sua mensagem não foi recebida por um ou mais destinatários 554, valeu pela ajuda!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da uma verificada geral no que voce configurou no servidor SMTP , verifica a porta

se o servidor pede ssl ou ooutro tipo de autenticação , voce tem que deixar o acesso do outlook livre pelo firewall do xp , inclui ele nas exceções .

Se voce me disser aonde , que servidor e a tua conta eu posso te dar melhores detalhes

no servidor que voce cadastrou a sua conta de email não tem algum tipo de suporte que diga como configurar a suas contas pop3 e smtp?

A maioria tem e indica certinho como voce tem que configurar

alguns , veja bem alguns não todos , os erros desse tipo 554 , sao porque o servidor rejeitou o seu destinatario de email , verifique a porta e se o seu servidor smtp pede autenticação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...