Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acabei de comprar Olympus D-535


luizdinho_1

Posts recomendados

Pessoal, comprei uma câmera digital da Olympus D-535 e ela veio com 02 pilhas Panasonic LR6-AA Alkaline de 1.5V. Essas pilhas são recarregáveis ??

Comprei também o carregador Sony BCG-34HD4 com 4 pilhas Ni-MH AA recarregáveis de 2300mAh, quando tentei recarregar as pilhas da Panasonic não deu certo. Acho que as Panasonic não são recarregáveis, mais não tenho certeza.

Outra duvida é quanto a qualidade HQ e SHQ. Qual a diferença ?? Pois tirei duas fotos da mesma pose com as duas configurações e quando entro nas propriedades das fotos pelo Win XP ou mesmo pelo Photoshop as duas tem as mesmas caracteristicas como (largura x altura de 2048 x 1536 pixel, resolução 314dpi, intesidade de bits 24 e todas as propriedade idênticas), mas o tamanho em Mb das fotos são bem diferentes (HQ = + ou - 700 Kb, SHQ = + ou - 1,4 Mb).

Alguem pode me explicar onde está a diferença para ser de tamanhos tão diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!