Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como excluir pasta da area de trabalho?


WETON

Posts recomendados

Companheiros

Deletei pelo registro do windows todas entradas relativas ao Speedy da Telefonica.

Acontece que o ícone na área de trabalho que tinha a figura do speedy, agora se transformou naquela pasta amarela comum, do tipo nova pasta, e ao tentar excluir esta pasta, aparece a seguinte mensagem:

Não existe um aplicativo associado a este icone, entre em painel de controle, opções de pasta e crie uma associação. Não sei como fazer isso e não sei como deletar esta pasta da area de trabalho.

Alguém tem uma dica?

Desde já fico muito grato

Welington :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Companheiros

Este icone, por incrível que pareça, não aparece na pasta c:\WINDOWS\DESKTOP

nem habilitando para mostrar arquivos ocultos.

No modo de segurança, não deleta e dá a mesma mensagem.

Será que tem algum meio de tirar este ícone pelo Regedit?, mas qual é a localização dêle no Regedit? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: se ele tiver uma extensão vá em opções de pasta na guia tipos de arquivos click em novo tipo digite o que quiser em descrição do tipo e em tipo de conteudo mas precisará por a extensão dele,depois click em nova em ação digite abrir e escolha qualquer aplicativo, tipo explorer por ex. de ok e veja se vai fazer diferença. :-BEER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por condiogo@02 dez 2004, 22:26

steppenwolf,

Meu Windows é o Me, tem a opçãp personalizar a area de trabalho, mas não tem executar limpeza dos icones do windows, ou pelo menos não sei onde encontrá-lo.

:(

:sne: cara le direito que posto esta dica fui eu uahuahau e não o steppenwolf,

então tenta instalar um programa para limpeza como http://www.ccleaner.com/

FUi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...