Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogo the thing


r_misteriosa

Posts recomendados

Olá,

Gostaria de saber se tem alguem aqui que já terminou esse jogo..se sim, qts fases são?terminou com código ou sem?por falar nisso, eu peguei os códigos mas não sei como faz p/ usar(ativar o cheat) porque tem que mexer com registro de sistema e eu não tenho a mínima ideia de como faz isso...se alguém poder me ajudar ficarei mt grata!!

Se alguém quiser dar uma olhada nas dicas que eu encontrei clique aqui p/ ver em inglês(procure em codigos p/ pc/Thing,The).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você não está instalando pelo cd, provavelmente não terá as entradas de registro necessárias para ativar os cheats que tentou. Eu quase zerei o game com um trainer, caso este não funcione procure no google por "the thing"+trainer. Você executa o programa antes, depois abre o game. Aí é só entar com a combinação de teclas (no Thing era de F9 a F11 para ativar o modo invencível, munção, etc).

Eu não zerei porque a última coisa a fazer era destruir o cara que começou toda a confusão, mas ele virou um monstrão. Pra derrotar (você está numa metralhadora dentro de um helicóptero) tem que atirar nele para afastar de você e acertar uns canos de gás para destruir. Pelo menos é a impressão que tive, mas sempre morria e quando formatei o pc não tive mais empolgação de recomeçar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
  • 6 meses depois...
Postado Originalmente por r_misteriosa@05 de março de 2003, 03:42

<font color='#000000'>Olá,

Gostaria de saber se tem alguem aqui que já terminou esse jogo..se sim, qts fases são?terminou com código ou sem?por falar nisso, eu peguei os códigos mas não sei como faz p/ usar(ativar o cheat) porque tem que mexer com registro de sistema e eu não tenho a mínima ideia de como faz isso...se alguém poder me ajudar ficarei mt grata!!

Se alguém quiser dar uma olhada nas dicas que eu encontrei clique aqui p/ ver em inglês(procure em codigos p/ pc/Thing,The).</font>

:palmas:

Códigos da Fraude.

Comece o Regedit do Windows e use a opção do menu da linha do Registro

Registry/Export , criar uma cópia backup de seu registro original. Vá à seguinte entrada:

HKEY_LOCAL_MACHINE/Software/Computer Artworks/TheThing/1.0

Crie um valor da corda selecionada de " a opção do menu do valor Edit/New/String". Nomeie-a um dos seguintes "nome do valor corda" e pressione-a

{ Enter } Clique com o Botão Direito da entrada do valor da corda que você criou e clique em modificar. Então no campo de dados/valor digite " 1 " sem as aspas e pressione { Enter } para ativar esse código. Nota : Substitua 1 para o 0 para incapacitar esse código. Sai e conserve o registro modificado.

As fraudes trabalharão depois que um nivel novo é carregado.

Carregar um jogo salvo( carregado ) não os ativará

Resultado Valor da Corda do Registro

Saúde infinita para o jogador PlayerInvulnerable

Saúde infinita NPCs NPCInvulnerable

Todas as armas FullWeaponEquip

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ei ! esse jogo é baseado naquele filme onde uma espaçonave cai na terra, mais precisamente no ártico, e séculos depois o alien que é descoberto dentro dele começa a assumir formas humanas, incluse a de um Husky Siberiando no início do filme? Se for, irei comprar esse game. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...