Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Access 2000


Posts recomendados

Olá Amigos!

Subsidiando a dúvida anterior, foi localizado o KB 870669, pasta "c:\\windows\inf." tipo "informações de configuração", que faz parte da atualização do SP-1 do Windows XP Home já instalado.

Consultando o site da Microsoft, esse artigo trata de "Como desativar o objeto ADODB.Stream do Internet Explorer" e cria uma chave de registro. Diz, ainda, as instruções que "este artigo contém informações sobre como modificar o Registro. Antes de modificá-lo, faça um backup e certifique-se de que sabe como restaurá-lo caso ocorra algum problema ...". Acrescenta, ainda, "ao adicionar essa chave do Registro (HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Internet Explorer\ActiveXCompatibility\{00000566-0000-0010-8000-00AA006D2EA4}), apenas o objeto ADODB.Stream é afetado no Internet Explorer. Nenhum outro objeto ADO (ActiveX Data Objects) será prejudicado por essa alteração".

Porém, como já me referir no tópico anterior, o problema aconteceu no aplicativo do Access 2000, não permitindo utilizar o "Assistente" para montar "Tabelas, Relatórios. Então, como restabelecê-lo a sua funcionalidade?

Informo que a atualização do SP-2 do Windows XP Home ainda não foi instalado.

Aguardo, com expectativa, a colaboração dos participantes do Fórum, a fim de encontrar uma solução para esse problema.

Gratíssimo,

Nathanael Lima dos Santos

Aracaju - SE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...