Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FSB não Passa de 200 em XP-M


Zuquito

Posts recomendados

Toda vez que tento jogar o FSB pra mais de 200MHz, tipo 201, o micro nem dá boot. Todas as combinações possíveis de VDD e VDIMM, já foi feita mas nada. Consigo 200x12 a 1.65, mas 202*(10 10.5 ou outros multiplicadores ) nada, porque será que isso tá acontecendo, micro é do assinatura. Já primei ele a 200x12 e tudo bem mas com fsb maior que esse, nem boot. Dá uma luz ai galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zuquito@29 nov 2004, 09:06

Toda vez que tento jogar o FSB pra mais de 200MHz, tipo 201, o micro nem dá boot. Todas as combinações possíveis de VDD e VDIMM, já foi feita mas nada. Consigo 200x12 a 1.65, mas 202*(10 10.5 ou outros multiplicadores ) nada, porque será que isso tá acontecendo, micro é do assinatura. Já primei ele a 200x12 e tudo bem mas com fsb maior que esse, nem boot. Dá uma luz ai galera.

você aumentou o vcore do seu processador quando você passou de 200mhz no fsb?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo,

Cara ouvi dizer nesse mesmo forum aqui q as placas mãe da abit tiveram um lote defeituoso o qual não passa de 200Mhz de FSB nem a pau mesmo não tem jeito, realmente você não é o primeiro a se queixar disso não amigo, talvez como já falarm um BiosMod concerte isso mas eu realmente não sei onde achar um para sua placa!!!

Infelizmente acho q a sua placa é uma das q vieram bugadas, o jeito é você usar como o outro cara q teve o mesmo problem, coloca o fsb em 200Mhz e umenta o multiplicador até onde for!!!

BRUNO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zuquito@29 nov 2004, 14:46

O problema é que tenho o maior cagaço com atualização de BIOS, sei lá depois dá errado, dor de cabeça... ainda mais, tem que achar um site de uma fonte confiável, onde o bios tá funfando beleza. Vai que eu atualizo e depois começa a dar problema.

É, tem que achar uma fonte confiável mas atualiza a BIOS é tranquilo cara, raramnete dá errado.

OBS: Para diminuir mais ainda as chances de dar errado tenha um no break para que você não tenha o azar de acabar a energia durante os menos de 10 segundos de gravação.

Falou!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zuquito@02 dez 2004, 13:29

Po, mas esse não quero, quero o da NF7 rev 2.0, será que o último bios do site da abit resolve esse problema?

pérai.. eu sou cadastrado la no fórum pcs...

vou perguntar para o wander jarra pra ver se ele tem a bios pra a nf7-s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Zuquito@02 dez 2004, 16:05

Eu achei 3 num fórum dum site em alemão, tava difícil, foi uma %$#@#$% pra encontrar mas vou ver se testo esse final de semana.

cuidado aí.. não vai atualizar a bios se você não tem certeza pra que é e o que é e pra que placa é de serteza... capaz de você atualizar aí e der alguma pau na bios do seu pc.. dai adeus placa ... bom, só mesmo mandando regravar a bios......

bom ja mandei um e-mail pro wander jarra..

estou só aguardando a resposta dele..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Vamos por partes.

1º O Wander só fez BIOS para a AN7

2º Ele tem cadastro aqui

3º A melhor BIOS para overclock Abit NF7 é a do Tratz

4º Talvez um BIOS Mod não resolva seu problema, já vi casos de incompatibilidade da Hyper X com o nForce2, depende muito da revisão da sua memoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...