Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dois monitores em um


Mark_5

Posts recomendados

Olá pessoal!!!

Gostaria de uma ajuda de vocês, será que alguém poderia me dizer se é possível usar dois monitores com um único conector?? ou seja aquele conetor que se liga a placa de vídeo, será que eu poderia desfaze-los e juntar os fios dos dois monitores em um único conector. Se for possível como eu posso fazer????

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Se você só dividisse os fios, você teria uma grande perda ohmica, além de problemas com a sincronização das placas de vídeo com os dois monitores.

Só dividir os fios talvez funcione, só que voce não vai poder aumentar tanto o tamanho dos fios.

O problema é que se você quer usar o windows, ou servidores X de sistemas GNU/Linux, estes precisam se sincronizar com os monitores no caso de sistemas GNU/Linux você pode entrar com essa freqüência(XFree86 por exemplo).

Eu nunca testei fazer isso.. mas acho que vai te gerar complicações em termos de software também, não seria melhor comprares uma placa de vídeo com DVI ou mesmo colocar duas placas de vídeo no mesmo computador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...