Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hitman 2 silent assassin


Gustabolo

Posts recomendados

  • 3 semanas depois...

Ola beleza...

Amigo eu tenho este jogo e já zerei.

Eu tambem coloquei um topico aqui pedindo isto e em outro lugar tambem.

Parece que não foi feito ainda e nem sei se sera feito.

Para você passar as fases você tem que tentar prestar a atenção e se não sabe nada de inglês puxe um tradutor, escreva a missão em inglês e escreva e traduza ai você vai ter uma ideia do que fazer.

Mas o jogo é sencasional, pode comprar sossegado mesmo em inglês que compensa beleza.... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô q pena. Mas eu manjo um pouquinho de inglês sim, vô vê o q q eu arrumo. Realmente esse jogo deve ser bom, mas por enquanto eu só estou experimentando o demo. Cansei desses joguim de primeira pessoa q as missões são matar, matar e matar ! O hitman deve ser legal por q você tem q ser discreto e rápido, e isso é demais !

fallowwws

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente boa.. :D

Sabe, estava querendo um tradutor pro Hitman II também..já criei também um tópico aqui pedindo a mesma coisa que vocês..tenho o jogo completo...é show...Quem sabe alguém consegue alguma coisa para traduzi-lo futuramente e posta aqui né?  :;):

Bye,

Fabi  ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...