Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gecube x Inno3D


Visitante

Posts recomendados

Bom gente é o seguinte vi duas placas pra comprar em q cabem no meu bolso queria umas opiniões pois comprarei hoje.

Qual é melhor?

Placa de Vídeo AGP 256 GeCube ATI 9600-Pro Dual+Tv

ou

Placa de Vídeo AGP 128 INNO3D GF FX5700LE Dual+Tv

ou

Placa de Vídeo AGP 128 INNO3D GF4 TI4200-8X TV

???????????????????????????????????????????????????

OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há me esqueci...

Qual dessas daí eu vou ter mais desempenho....

mas galera não vem com essa de haaa uma 9800-Pro é melhor....

porque se eu postei essas pra vocês.... me tirarem uma duvida e espero q tirem.... é porque so tenho dinheiro para comprar uma dessa...

valeu []s a todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesses casos iria de Inno3d Geforce ti 4200 mais força bruta que o resto...apesar de não ter suporte direct x 9 como todos ja sabem..clock de (250/512)

Claro que pelo que sei a Geforce ti 4200 so e melhor pois a marca da radeon sendo Gecube os clocks (acho que 400/400) vem reduzidos dai então quem se da melhor é a ti 4200...

Porém se não for da gecube a Radeon 9600 pro for(por ex Shappire,bba)dai sim tera clocks normais (400/600) com certeza iria valer a pena uma radeon 9600pro do que a Ti...tendeu?

abraaço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pega essa gecube com memos de 128mb porque é mais barata e o desempenho é o mesmo, dessas duas pega a gecube mesmo, já tive ti4800se (q é melhor q a 4200) e a gecube mesmo com os clocks capados é melhor... pois tem suporte a novas tecnologias e senti um aumento na velocidade dos jogos, prefiro mais ela q a ti4200 mas ai é de gosto, das duas que você colocou fica com a gecube mesmo, (só q com 128 de memo q é mais barata)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!