Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PRECISO DE AJUDA NA COMPRA DE UM COOLER..


vicimax

Posts recomendados

ola. ai galera to cheio de duvidas... antes vou passar a configuração do meu pc...

é um barton 2600+ ( 1917 real ) passei ele pra 1992 ( multuplicador 12 x 166 ) placa mãe A7v8x-x 640 de memoria pc 2700 ( 333 ) a temperatura dele não variou muito.. de 57graus passou para 60, tenho só um exaustor, não uso pasta termica...( não veio ) e antes gostaria de saber se essa temperatura é arriscada..., gostaria e comprar um cooler de até 180 reais se for o caso... mas não sei qual é o melhor nesse preço e nem o menos barulhento.. mas gostaria de baixar essa temperetura... qual cooler devo comprar?? e dissipador e box são as mesmas coisas ? o que é lapidação..?? ( eu falei que tava cheio e duvidas heheh) conto com a ajuda de todos... e coloquem relatos de vocês comprovando que esses coolers funcionam... beleza ? t+ ufa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entum a pasta térmica ia diminuir cerca de 3 a 7 graus dependendo da marca, essa temperatura não é arriscada mas também não é a ideal, se você fizer a lapidação do dissipador acho que um cooler vcom 21b segura bem ai, cara recomendo também mais 1 fan de CPU um exaustor só não circula tão bem assim.

Essa lapidação de dissipador é para aumentar a superficie de contato entre o dissipador e o processador para maior absorção do calor pelo dissipador, se você fizer a lapidação recomendo que você veja o video de como passar a pasta térmica também ja citado nesse fórum assim como o tutorial da lapidação, espero ter ajudado.

Boa sorte ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com 180 reais você coloca sua temperatura lá em baixo ...

compra um Zalman CNPS7000A-AlCu ou NPS7000A-***** (de preferência ao ultimo), o cooler mais silencioso que você poderá encontrar é ele,e o desempenho é muito bom ....

tem quem recomende tb o Silent Boost da Thermaltake, porém não afirmo qual dos dois é melhor não ...

flws !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...