Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com microfone A7V8X-X


outravez

Posts recomendados

  • 3 meses depois...

Bem OUTRAVEZ, estava lendo seu tópico...eu coloquei um igualzinho ao seu, com o mesmo problema e inclusive com a mesma placa mãe!

Meu microfone não funcionava de jeito nenhum, troquei de microfone e mesmo assim nada.Consegui contornar este problema fazendo o seguinte: Meu gabinete tem saída e entrada de som frontais, eu simplesmente as liguei (tem um tutorial aqui no site explicando) e pronto! O microfone funcionou na entrada frontal do gabinete. Porém um microfone dinamico, aquele horrível que costuma vir em kits multimídia não funcionou (não sei se o problema está no mic ). porém o outro microfone funcionou numa boa.

Caso seu gabinete tenha som frontal tente fazer o mesmo...beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 2 meses depois...

Um estou com um problema parecido.... é tipo assim... Eu desinstalei meu driver de som... e depois instalei, pois ele estava com um problema de não abrir esse painel (esse mesmo da imagem), e quando reinstalei, ele continua não entrando nesse painel, o som ta perfeito, só que não tem como eu configuraro meu microfone... Será que vocês podem me ajudar com esse problema... Quando ativo meu microfone por MSN, meus amigos falam q o som fica muito BAIXO... O problema é que não consigo abrir esse painel, pois se conseguir abrir autero facilmente... Não sei o que pode ser...

Me ajudem por favor...

valeu caras vocês manjam de mais... valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...