Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Toques para V60i


Posts recomendados

Fala ai pessoal!!!!!!!!!!!

Ganhei em V60i e agora tô querendo pegar uns toques, mesmo que monofonicos para ele, entrei no site http://www.all-polyphonic-ringtones.com/pt...veis-gratis.htm mas na hora de selecionar o país, não tem o Brasil, será que tem algum problema selecionar outro país?? Aguém sabe quanto eu irei pagar pela mensagem?? Alguém sabe onde pegar toques monofonicos de graça para o V60i??

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não da pra selecionar outro pais , eu ja tentei quando você for enviar a SMS pra pegar o toque da erro pois o numero não existe no brasil, cara se seu telefone pega toques midi tenta nesse site aqui www.conexaowap.pop.com.br você so paga a conexao gastei 2Centavos pra pegar um toque :D eu acho um absurdo você pagar pelo telfone , pagar a conta da operadora pagar o acesso a WAP e AINDA PAGAR 3 CONTO POT UMA ####### DE UM TOQUE OU IMAGEM BANDO DE FILHO DA...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DM2@29 nov 2004, 12:34

não da pra selecionar outro pais , eu ja tentei quando você for enviar a SMS pra pegar o toque da erro pois o numero não existe no brasil, cara se seu telefone pega toques midi tenta nesse site aqui www.conexaowap.pop.com.br você so paga a conexao gastei 2Centavos pra pegar um toque :D eu acho um absurdo você pagar pelo telfone , pagar a conta da operadora pagar o acesso a WAP e AINDA PAGAR 3 CONTO POT UMA ####### DE UM TOQUE OU IMAGEM BANDO DE FILHO DA...

É mesmo, hoje em dia te cobram por qualquer coisa que fizer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É... Tem um site que você pega toques monofônicos para o V60i (TDMA né?) é o www.matrixmelodias.com e clique em "Motorola" na barra de menu de toques grátis. Hoje você paga por tudo! Tão cobrando até os copos descartáveis na lanchonete. Certo dia, fui num ''esporte hall'' e na lanchonete havia de todo tamanho: "Copos R$ 0.05" um abuso, não? Você tem certeza que o seu cel. é V60i da Motorola, TDMA né? Então é nesse site mesmo. Quanto aos valores das coisas, o mais incrível é que os toques pagos das operadoras não tem a mesma qualidade dos que vcoê pega na net. Os da Oi, você não pode ouvir pela internet e são horríveis. É isso. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Victor Lopes@29 nov 2004, 21:03

É... Tem um site que você pega toques monofônicos para o V60i (TDMA né?) é o www.matrixmelodias.com e clique em "Motorola" na barra de menu de toques grátis. Hoje você paga por tudo! Tão cobrando até os copos descartáveis na lanchonete. Certo dia, fui num ''esporte hall'' e na lanchonete havia de todo tamanho: "Copos R$ 0.05" um abuso, não? Você tem certeza que o seu cel. é V60i da Motorola, TDMA né? Então é nesse site mesmo. Quanto aos valores das coisas, o mais incrível é que os toques pagos das operadoras não tem a mesma qualidade dos que vcoê pega na net. Os da Oi, você não pode ouvir pela internet e são horríveis. É isso. :rolleyes:

Valeu cara!!!!!!!!!

Já tô entrando no site, meu cel é o V60i TDMA sim.

Falou!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...