Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com Memoria Ram


orisso

Posts recomendados

bom outro dia abri meu script e lá dizia

a memoria ram 251/256 dai eu perguntei pro

cara o fez ele se o q tava em usa era 251 o

isso seria o livre..então ele me disse q 251 é o

q esta em uso e disse q meu pc esta com serios problemas

de fuga de memoria ram..eu ligo o pc e ja ta +- assim..

250/254 em uso...

alguem ai sabe o q seria isso e como resolver??

por favor se puderem me ajudem..

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... tem q dar.. uma checada... se você ta usando placa de video Onboard.. q nu tem nada a ver com "Fuga de Memoria" q acho q isso não existe não.... fala a config do seu PC.. Isso pode ser q se for on-board a placa ele vai acusar menos da Ram todal. Tipo 256 - 8 (pra Video) = 252 .

Da uma checada ai...

Ou pode ser tb a memoria Virtual do Seu pc q quando você carrega mais programas mas ainda seu pc vai ficando pesado. aí vai dimuindo a Memoria Virtual, mas isso é normal não tem nehum problema não :bye:

falou....

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por havoknight@30 nov 2004, 00:54

Cara... tem q dar.. uma checada... se você ta usando placa de video Onboard.. q nu tem nada a ver com "Fuga de Memoria" q acho q isso não existe não.... fala a config do seu PC.. Isso pode ser q se for on-board a placa ele vai acusar menos da Ram todal. Tipo 256 - 8 (pra Video) = 252 .

Só pra ser chato...

Acho que 256 - 8 = 248MB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso+30 nov 2004, 01:36QUOTE (carvalhoso @ 30 nov 2004, 01:36) havoknight@30 nov 2004, 00:54

Cara... tem q dar.. uma checada... se você ta usando placa de video Onboard.. q nu tem nada a ver com "Fuga de Memoria" q acho q isso não existe não.... fala a config do seu PC.. Isso pode ser q se for on-board a placa ele vai acusar menos da Ram todal. Tipo 256 - 8 (pra Video) = 252 .

Só pra ser chato...

Acho que 256 - 8 = 248MB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!