Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Será que presta esse som


kassiuns

Posts recomendados

Tô querendo comprar um kit multimídia pra meu pc, não precisa ser na fenomenal, a princípio pensei num Kit Creative Inspire 2.1 mas tá difícil de achar e os que acho são assustadoramente caros, então pensei numa coisa mais barata, será que esse vale a pena?

%7Boption%7Dhttp://www.clone.com.br/images/produtos/11041.jpg' border='0' alt='' />

Características:

Amplificador Subwoofer

Satélites com Painel "ultra - fino"

Qualidade HI-FI stereo

Potência 600W (P.M.P.O.)

Alta Performance

Proteção Magnética

Controle de Som 3D Sunrround

Controle de Volume

Botão Liga - Desliga

Cor: Preto/Grafitte

Especificações:

Frequência de Resposta (Subwoofer): 75Hz~100Hz+/-10%

Frequência de Resposta (Satélites): 230Hz~20KHz+/-20%

Dimensões do Subwoofer: 150x180x220mm (AxLxP)

Dimensões do Satélite: 120x210x77mm (AxLxP)

Amplificador:

THD (Subwoofer): 3%

THD (Satélites): 1%

Frequência de Resposta (Subwoofer): 40Hz~200Hz

Frequência de Resposta (Satélites): 80Hz~20KHz

Sensibilidade de Entrada (Subwoofer): 120mV +/- 50mV

Sensibilidade de Entrada (Satélites): 200mV +/- 50mV

Impedância de Entrada: 7K+/-2K OHM

Características:

600W P.M.P.O.

Controles: Liga - Desliga e Volume

Led indicativo de força

Alimentação Interna: 110V

Magneticamente Protegido

Alto Falantes: Subwoofer -4" woofer

Utilização:

As caixas de som podem ser utilizadas em uma variedade de produtos incluindo CD, VCD, TV, AV, walkmans e computadores de uso pessoal conectadas à placa de som, etc.

As caixas de som são magneticamente protegidas, portanto, podem ser utilizadas próximas a TV ou monitores de computadores.

Composição: Termoplástico, Circuito Eletrônico e Metais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JUAREZSR@28 nov 2004, 23:43

não terá um som pouco melhor que 2 caixas normais e ã durabilidade se quiser ouvir + alto não será muita. Invista uns 200 e pegue um 5.1 Vcom que ficará bem melhor servido.

cara, 200 paus numa caixa de som é muito. E onde eu encontrro caixas boas com subwoofer, na net está difícil de encontrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ... esse kitzinho é mtooooo ruimzinho ... c você não liga pra qualidade e nem altura de som va em frente ... mas velho é ruimzão d verdade ... tenta da uma olhada numas marcas mais baratas de qualidade inferior .. vcom .. genius ... não sei mais qual .. mas sei lá ... eu não compraria esse ai não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara tem aquelas upson 2.1 com um equalizador gráfico na frente, caixas de madeira, é bem bom, pelo que dizer pouca coisa pior que a creative inspire. Mas custa quase o preço tb, uns R$150.

Por menos tem a satellite 878, custa uns R$88.

Por menos ainda tem a satellite 868, tenho uma aqui e paguei R$38 + frete. O sub é bem fraquinho mas pelo menos elas funcionam, não tem o som abafado nem ficam chiando ou coisa assim, como vi nego reclamando de umas vcom baratas.

Pesquise:

www.satellitebr.net

www.upson.com.br

www.mercadolivre.com.br

www.e-hardware.com.br

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por fredxyz@29 nov 2004, 01:48

Olha cara tem aquelas upson 2.1 com um equalizador gráfico na frente, caixas de madeira, é bem bom, pelo que dizer pouca coisa pior que a creative inspire. Mas custa quase o preço tb, uns R$150.

Já vi esse modelo da Upson funcionando. Muita potência! O subwoofer "bate" muito! Ótimo custo-benefício. Pretendo comprar um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mautaira+29 nov 2004, 14:57QUOTE (mautaira @ 29 nov 2004, 14:57) fredxyz@29 nov 2004, 01:48

Olha cara tem aquelas upson 2.1 com um equalizador gráfico na frente, caixas de madeira, é bem bom, pelo que dizer pouca coisa pior que a creative inspire. Mas custa quase o preço tb, uns R$150.

Já vi esse modelo da Upson funcionando. Muita potência! O subwoofer "bate" muito! Ótimo custo-benefício. Pretendo comprar um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...