Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para Sempron 3100+


d0ug

Posts recomendados

Então, dei uma boa pesquisada aqui no fórum mas não encontrei uma resposta clara... Bom, disseram que os coolers (BOX) para Athlon64 939 não são bons, já os de soquete 754 não encontrei muita coisa a respeito, mas parece-me que são bons se não utilizados para OC.

Sendo assim, o que podem me dizer de coolers box para Sempron 3100+ 754? Seria o mesmo caso do Athlon64 de socket 754? Esse Sempron costuma aquecer muito?

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não confio em nenhum desses coolers BOX, tive problemas com todos q eu instalei ... no meu athlon .. o bicho eskentava até frita ...

em um p3 ... paro d funciona com 1 mes e meio d uso ..

no AXP pc d um amigo meu .. eu tive o mesmo problema com o meu athlon ...

mas dependendo talvez tenha melhorado ... se você não for fazer OC ... é provavel que aguente. com mais alguma refrigeração extra do case.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rafael.m.c@02 dez 2004, 01:35

eu não confio em nenhum desses coolers BOX, tive problemas com todos q eu instalei ... no meu athlon .. o bicho eskentava até frita ...

em um p3 ... paro d funciona com 1 mes e meio d uso ..

no AXP pc d um amigo meu .. eu tive o mesmo problema com o meu athlon ...

mas dependendo talvez tenha melhorado ... se você não for fazer OC ... é provavel que aguente. com mais alguma refrigeração extra do case.

o cooler box do 3100+ suporta numa boa o processador mesmo sem refrigeração extra do gabinete, mas nem pensar em overclock com cooler box.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que posso dizer é que meu cooler in box fica em 39 graus idle, 35 graus gabinete.

Full fica 52 graus e 39 graus o gabinete, isso com um overclock de 250mhz, 2200 (2450mhz), porém uso 3 coolers no gabinete e um ENORME VENTILADOR do lado hehehe...FUNCIONA!

Acho o in boz bonzinho, mas não pense duas vezes em trocar se for fazer oc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...