Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EMULADOR DE NEO GEL


Luiz Metal Universe

Posts recomendados

:devil:Hail!!! Gsotaria q vocês me indicassem emuladores de neo gel q pegasse no meu win98. Eu baixei o NEO RAGE e um tal de NEBULA, mas o primeiro não pegou e o segundo sei usar. baixei os ROMS!!! Uma dica passo a passo seria bom por favor. Help pois as ferias estão chegando!!! valeu!!!! :devil:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara procura o neoragex é o unico que presta e coloca as roms dentro da pasta roms e ja era eu uso no xp e no 98 é o melhor que eu ja testei pra neogeo e baixa a bios tambem que não tem erro se puder postar nome de site eu ti digo onde tem espero ter ajudado qualquer coisa avisa aí!!! :-BEER:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

MAME roda sim jogos do NEO GEO, mas não o recomendo porque a emulação não é totalmente perfeita.

Os melhores emuladores de jogos desse sistema que conheço são: NeoRageX 0.9c e Final Burn Alpha v.0.2.94.98, claro que citei as versões normais, pois existem vários arquivos modificados desses emuladores por aí, na realidade, esse NeoRage já é a versão 0.6 modificada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

Eu uso o NeoRageX tem um tempão e só tenho elogios. Rodava super bem no meu Lentium 200 MMX com 64 de RAM, apenas era demorado para carregar as roms. Joguei muuuito metal slug desse jeito.

Para instalar baixe o arquivo de instalação e fique atento onde ele copiará os arquivos do emulador. Depois de finalizada a instalação, baixe a bios, que virá em arquivo .zip e copie ela assim mesmo na mesma pasta do arquivo executável do neorage. Depois disso é só baixar as ROMS, que virão zipadas também, e copiá-las assim mesmo para a pasta ROMS.

Rode o programa a divirta-se. qualquer dúvida entre em contato.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu li alguma coisa sobre ser a rom um tal de crc que é o q faz referencia a rom, não entendi direito mas me parece que tem q atualizar isso, se alguem souber me ajude por favor.

O samurai 5 funcionou mas quando coloco outra rom art of figth por exemplo e clico em import ele reinicia, mas a rom funciona em outra versao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...