Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o maior heroi dos games


Marylin

Posts recomendados

Postado Originalmente por Bronislaw@01 dez 2004, 02:44

Link, de The Legends Of Zelda!

Um lendario jogo, o melhor rpg de todos os tempos, principalmente do de super nintendo, agora tem um para GBA muito bom tambem!

Nossa, certeza absoluta!!!!!

Ainda ahco o Max Payne e Gordon Freeman grandes herois, mas o Link é incomparavel!!!!!!

teh!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que Mario é simplesmente inesquecivel, com certeza voto nele (e no Bowser tambem pra maior vilao!)

Mas tambem acho que Max Payne foi um cabra macho e tanto, foi um heroi como nunca antes visto porque ele não queria fazer a coisa certa, fazia aliancas com gente ruim, ele era mesmo um heroi poetico (sem mencionar aquele bando de metaforas.... :rolleyes: )

Tambem voto por Solid Snake. Porque ele é o heroi que ta mesmo afim de fazer a coisa certa, ele nem queria se meter no meio de tante confusao, e quer fazer o possivel pra sair dela pra poder, hum... salvar o mundo! Podia ate gostar dele antes, mas depois que aquela bichinha do Raiden apareceu no MGS 2 passei a gostar ainda mais do Snake. Ei! Acho que voto no Raiden pra "personagem mais despresivel em games" :priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...