Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o maior heroi dos games


Marylin

Posts recomendados

heheehe, garanto que depois desse mneu post vou leva pedrada de tudo quanto é gente.. huauha

Mas pra mim (viram na MINHA opiniao :P ) é o Max Payne, pois ele tem o lado realista que heroi nenhum tem , ele tem ideia do lado negro das coisas e usa esse lado como arma algumas vezes, ele sim é um heroi, não é romantico, ou seja, ele não idealiza as coisas.

Lembro quando zerava mario bros 3 e aparecia tudo feliz, fogos de artificio.

Max Payne não, a mulher e o filho sao assasinados , a Mona leva um tiro nas costas e pelo visto fico paraplegica, por ai vai....

Pra mim jogo tem que se realista dessa forma.

Ahhh, não podemos nos esqecer do Gordon Freeman(é assim né?

te)h! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@28 nov 2004, 23:02

heheehe, garanto que depois desse mneu post vou leva pedrada de tudo quanto é gente.. huauha

Mas pra mim (viram na MINHA opiniao :P ) é o Max Payne, pois ele tem o lado realista que heroi nenhum tem , ele tem ideia do lado negro das coisas e usa esse lado como arma algumas vezes, ele sim é um heroi, não é romantico, ou seja, ele não idealiza as coisas.

Lembro quando zerava mario bros 3 e aparecia tudo feliz, fogos de artificio.

Max Payne não, a mulher e o filho sao assasinados , a Mona leva um tiro nas costas e pelo visto fico paraplegica, por ai vai....

Pra mim jogo tem que se realista dessa forma.

Ahhh, não podemos nos esqecer do Gordon Freeman(é assim ?

te)h! :-BEER

eheh seria quase perfeito, não fosse o fato de max payne ser o verdadeiro robocop.

o cara leva taco de baseball na cabeça, tudo explode ao redor dele, ele leva tiro, ele cai de predio, ele leva pancada de desert na nuca, um bonecao explode do lado dele, coisas vivem caindo nele.... e como um carinha pergunta no jogo

"why dont you just die?!!!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a Mona leva um tiro nas costas e pelo visto fico paraplegica, por ai vai....

####### cidadão eu jogando o jogo (comecei pouco tempo e você vem contanto o que acontece com a Mona ,putz você queimou o jogo agora ficou ###### saber que isso vai acontecer ...

Não dá nada mas que é chato saber antes das coisas é

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heheehe, garanto que depois desse mneu post vou leva pedrada de tudo quanto é gente.. huauha

Mas pra mim (viram na MINHA opiniao  ) é o Max Payne, pois ele tem o lado realista que heroi nenhum tem , ele tem ideia do lado negro das coisas e usa esse lado como arma algumas vezes, ele sim é um heroi, não é romantico, ou seja, ele não idealiza as coisas.

Lembro quando zerava mario bros 3 e aparecia tudo feliz, fogos de artificio.

Max Payne não, a mulher e o filho sao assasinados , a Mona leva um tiro nas costas e pelo visto fico paraplegica, por ai vai....

Pra mim jogo tem que se realista dessa forma.

Ahhh, não podemos nos esqecer do Gordon Freeman(é assim ?

te)h! 

huhuhu adoro o jogo MAX PAYNE tb...

gosto tb do Tonny Vercetti hehehe GTA você

mas quem é o melhor mesmo é o PAC-MAN esse é o cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...