Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ad-ware 6.0


carlosd

Posts recomendados

O Anti-Spywares Ad-Aware 6.0 não está mais em uso, não sendo possível efetuar o Update, ou seja, o download da atualização não é permitido, haja vista existir uma Nova Geração denominada Ad-Aware SE Personal Edition, neste sentido, diante das circunstâncias apresentadas, julgo que o Ad-Aware 6.0 é desinteressante frente ao *Ad-Aware SE Personal Edition, pelo fato deste último disponibilizar os meios para manter-se atualizado, fator muito importante.

Se você analisar os tópicos deste fórum, irá verificar que os Spywares, de modo frequente, são combatidos com mais eficiência mediante adoção de dois ou mais protetores destinados para esse fim, dentre os quais se destacam os programas, Ad-Aware SE Personal Edition, Spybot - Search & Destroy e o Webroot Spy Sweeper, inclusive, os três programas linkados estão dentre os mais citados e cotados neste Fórum sobre Pragas Digitais. Os dois primeiros são Freeware e o último Shareware. No caso de haver suspeita de invasão ou certeza de invasão de Spywares no seu micro, acredito ser válido você expressar essa ideia, pois só assim os companheiros foristas lhe darão um melhor amparo, postando outras dicas que podem lhe ser úteis.

*Com relação aos procedimentos via Ad-Aware SE Personal , acrescento somente uma dica; Após abrir o programa e dar 'Start' será aberta a tela que precede o início da varredura. Observe que existem 4 opções de seleção para o Scan. Dentre essas 4 opções habilite a 2 da lista denominada 'Perform Full System Scan', que percorre todas pastas existentes no micro.

ABS.,

ATT., :joia:

OFAJ.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...