Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sou um novato.


kax

Posts recomendados

:help: Preciso de ajuda em uma coisa, quero aumentar a memoria de vídeo do meu video on-board, sei q isso é feito pelo setup, mas não sei entrar no setup do meu pc, o post dele não ta ativado, e eu tenho alem do windows 98, o linux no meu pc, me disseram q para entra no setup era só aperta F8 quando aparece-se "Loading dos", + eu apertava e aparecia os modos de inicialização (modo de segurança, normal...), como se entra no setup de um pc com o post desabilitado?

:joia: valeu pela ajuda q vocês puderem me dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kax@29 nov 2004, 19:08

:huh: mesmo assim não congigo entrar, por acaso uma figura falando "Motherboard manufacted(alguma coisa assim) by INTEL" seria o POST??

O POST e aquela imagem que aparese cuando ta identificando HD,CD-ROM, GRAVADOR etc... nele se aperta DEL e ele vai entrar no SETUP...

FALO!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Basta você prestar atenção ao ligar o pc, em um dos cantos da tela, aparece uma frase dizendo:

Press DEL to enter setup.

Se não for o DEL, pode ser F1 ou outra tecla.

Em algumas placas-mãe antigas, não havia essa frase e sim um desenho na tela, que poderia ser um quadrado cheio de "~" dentro. Nesse caso, só vendo no manual da placa-mãe, muito embora, vá ser mesmo o F1 ou o DEL.

A tela de post é a tela em que há contagem de memória, quase instantaneamente quando você liga o pc. Há a contagem de memória, e a lista dos itens identificados no pc. Como o amigo ai de cima falou.

Nesse momento aperte o botão "pause" do teclado, a tela ficará pausada, e você poderá ler todas as informações que tem nela, inclusive a frase que eu cito acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!