Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Service Pack 2


guilhermeholtz

Com relação ao Service Pack 2 do Windows XP, você:  

  1. 1. Com relação ao Service Pack 2 do Windows XP, você:

    • Instalou e não teve problemas
    • Instalou e teve alguns problemas
    • Instalou e teve muitos problemas
    • Não instalou, mas pretende instalar
    • Não instalou e nem pretende instalar


Posts recomendados

Vou falar mais uma vez e vou insistir , porque a verdade tem que ser dita , e conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

Se o indivíduo instalar o SP2, por cima do SP1 , atualizando ele apenas , ou de qualquer outro tipo , sinto muito mas voce vai ter as maiores dores de cabeça que a informática já teve.

Agora se voce instalar o Windows XP Professional com o SP2 já embutido dentro dele ( integrado , e tem que saber integrar bem ainda) , voce vai ter um computer muito bom.

Eu uso o SP2 faz tempo , ja deixei a minha máquina ligada na net por vários meses , tinha tempo que eu deixava um mes sem desligar da net , sem reiniciar , sem antivírus e somente com o firewall que vem no SP2 , e não passei por nehum tipo de problema , instalei mais de centenas de programas so pra testar e funcionou com todos , instalei os melhores jogos que voce pode conseguir e funcionou com todos , assisti os mais variados filmes e funcionou com todos , e olha que aqui no meu computer so tem programinha de ultima versão .

E claro que acontece coisas normais do sistema , que são absolutamente fáceis de resolver e configurar , mas voce vai economizar muita dor de cabeça se voce configurar ele direito , isto eu falo da seguinte maneira , retira o que não presta , o que voce não usa , não deixa funcionando serviços a toa que voce não usa, tira aquelas frescuras de enfeites que o xp tem , procure deixar um sistema dinamico e eficiente , voltado para o desempenho , fazendo os TWEAks que estão disponiveis na net e principalmente não mexendo aonde voce não conhece.

Eu fiquei dois anos com o mesmo SP1 sem instalar um novo e ele ficou rápido e eficiente , com o SP2 ta indo pro mesmo caminho , desculpe aqueles que tiveram problemas mas se voce configurar ele direitinho , não acontece .

Procure se informar melhor , se atualizar , procurar na net configurções avançadas , tweaks , tutoriais que explicam como retirar o que não presta , mas não fique postando mensagens dizendo que o SP2 não presta , vou desinstalar , etc etc .

Porque isto so esta se cumprindo no seu computer , no meu e de muita gente que eu conheço no brasil a fora , não esta tendo problema nenhum . (exemplo e o nosso amigo que postou ai em cima de mim)

Por isso se voce estiver tendo problemas com o SP2 , em vez de reclamar porque voce não aprende a configura lo direito , a maioria dos tweaks do sp1 tambem funcionam no sp2 , e principalmente instale um sistema decente no teu computer , a maioria dos problemas e por causa de cds com sistema bichado , que os usuários insistem em instalar tudo por cima .

voce pode ate postar aqui em baixo que não concorda por isso , por aquilo e por esse outro , e pode me dizer um monte de coisa que não funciona no sp2 , eu so falo uma coisa , ta acontecendo so com voce porque aqui não tá porque eu instalei um Windows XP Professional SP2 em portugues com o SP2 muito bem integrado dentro do sistema , feito por um cara que e expert do negocio ( Microsoft.WindowsXP.SE.Pro.Corp.SP2.pt-BR-Integrado_Build.2180_FiNAL-RTM_By.FoXMuLD3R.iso) e nunca tive problemas com nada .

%7Boption%7Dhttp://images.thnxcyrax.multiply.com/image/1/photos/1/1200x60/1.png' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Donatelli@29 nov 2004, 16:59

Instalei,e tive problema somente com relação a net,que inegavelmente fica mais lenta,,,meus ping no cs ficavam 200 direto...

Até mais...

:-BEER

O Windows XP pega 20% da banda da internet e deixa reservada so para aqueles programinhas do sistema , tipo mensagens de erro a microsoft e hora do sistema .

Isto quer dizer que voce so ta com 80% da banda , voce tem que habilitar 100% so pra voce voce faz isso da seguinte maneira

:. Explore outras máquinas da rede mais rapidamente.

Quando procura por outros computadores na rede, o Windows XP verifica por tarefas agendadas em comum nas mesmas. Desabilitar este recurso faz com que a procura por outros micros da rede seja bem mais ágil. Siga as etapas abaixo:

Iniciar > Executar, digite “regedit” (sem aspas), pressione OK.

Vá em HKEY_LOCAL_MACHINE/Software/Microsoft/Windows/Current Version/Explorer/RemoteComputer/NameSpace

e procure pela chave {D6277990-4C6A-11CF-8 D87-00AA0060F5BF}.

Apague-a e pronto. A visualização/navegação por outras estações da rede ficará mais rápida.

Nota Particular - Realize um Backup do Registro do Windows antes de Mexer nele. Caso não tenha experiência, não mexa sem consultar alguém mais experiente.

O Windows XP possui um recurso (Agendador de pacotes QoS) que “reserva” 20% da banda disponível de rede e Internet para uso próprio.

Para desabilitá-lo, siga os seguintes passos (Observação: é preciso estar logado como Administrador para executar os procedimentos abaixo):

a. Iniciar > Executar, digite gpedit.msc e pressione OK.

b. Configuração do computador > Modelos Administrativos > Rede

c. Selecione, na janela esquerda, “Agendador de pacotes QoS”. Na janela da direita, dê duplo-clique na em “Limite de reserva de banda”.

d. Na aba Configuração, selecione Ativado. Na linha “Limitar % da banda”, digite 0 (zero). Clique em Aplicar, OK e saia.

e. Vá nas configurações da rede (Painel de Controle > Conexões de Rede), clique com o botão direito na conexão existente, selecione Propriedades. Na aba Geral, habilite o Agendador de Pacotes QoS (se já estiver habilitado, deixe como está). Reinicie o computador.

Se houver mais de um computador em rede, é preciso seguir este procedimento em todos para que haja benefício real desta dica.

Para mais informações sobre o QoS (Quality of Service), visite o site da Microsoft sobre o assunto em

http://msdn.microsoft.com/library....hk4.asp

e o firewall do xp segura a net tambem , desabilita ele e instala outro , tem tantos bons por ai , sygate , outpost , norton 2005

a ja ia esquecendo coloca uma string neste modem ai pra dar uma turbinadinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Power Tec Tony@30 nov 2004, 00:43

Instalaei e funcionou tudo firmeza........

OBS:NOSSO AMIGO THNXCYRAX DEU UMA SUPER AULA PARA ESCLARECER QUALQUER DUVIDA.....MEUS HULMILDES PARABENS!!!!!!

:palmas:

:-BEER

Isso que eu citei ali ta la naquele post fixo , e e uma configuração que ja existe desde o sp1 , imagina ainda sou uma criança engatinhando na net :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX@28 nov 2004, 22:00

Vfeito por um cara que e expert do negocio ( Windows Xp Pro Sp2 Br By Naruto-Fx.iso) e nunca tive problemas com nada .

Puxa cara não precisa ser um expert para fazer essa integração...

O meu foi feito por mim com a ajuda de tutoriais aqui do fórum e nunca deu nenhum

problema. Tenho instalado + de 60 programas e Funciona redondo.

%7Boption%7Dhttp://smilies.sofrayt.com/%5E/i/santa2.gif' border='0' alt='' />

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me desculpem a galera que usa o SP1 , mas segundo este review aqui em baixo

http://www.hardcoreware.net/reviews/review-237-1.htm

Quem usa o SP1 , ta mais lerdo na net , tá mais vulnerável , e ta mais devagar nos servidores de games , do que quem usa o SP2 já integrado na instalação do XP , sem falar na segurança.

Me desculpem mas já vi varios reviews sobre o SP1 comparado com o SP2 em varias paginas de hardware do mundo e o resultado e o mesmo acima.

Deixo abaixo as palavras da pagina 7 .

In those cases, SP2 was actually faster!

What surprized me was how much gaming performance was increased by upgrading to SP2 and DirectX 9c!

:palmas: :palmas: :-BEER:-BEERB)B):D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...