Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa mãe


Kariokoma

Posts recomendados

Tenho um computador K6-2 500MHz cuja id da placa é 07/11/2000 - SIS 530 2A5IMC39C - 00 nome desconhecido clock real 100 MHz com 03 slots de memória sendo duas ocupadas com pentes de 128 Mb cada um e preciso desesperadamente saber se alguem pode me ajudar, fornecendo o manual dela estou no limite da paciência em achar por ai. agradeço que possa me ajudar.

Abraço.

:muro:

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo a resposta é o seguinte como leitura deu 111 MBs e como escrita deu 60 MBs acrescento que o Chipset é SIS - 530 e lembrei que vi na placa as letras FIC acredito ser este a marca mas não consegui achar o modelo espero que coms estes novos dados de para ajudar Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu amigo vou estudar o que me mandou, mas acho que ainda não é pois acredito que não tenho slot AGP mas assim que o técnico vier na minha casa vou mostrar a ele o que me mandou e vamos ver no que dá.

Mais uma vez obrigado pela ajuda se souber de mais favor me mandar

Abraço

Graciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...