Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maquina esquentando !


Posts recomendados

Olá amigos,

estou com uma maquina em casa, que esta acontecendo o seguinte:

ela veio esquentando, chegava em 3 segundos á 78º.

troquei o cooler e coloquei um cooler adicional como exaustor, atras da gabinete. Ficou mais ou menos um mes, normal. E agora voltou a esquentar, e o cooler adiocional que eu havia colocado esta fazendo muito barulho.

Queria saber, o que posso fazer para resolver o problema do aquecimento.

Por favor, respondam, pois é meio urgente.

Ah, abaixo esta a configuração do equipamento:

Xp 2200

Asus a7v8x-x

256 MB DDR 333

Geforce 4 64 MB mx 4000

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Amigo

Lamento informar que essa A7V8X-X tem um histórico de problemas com queima de fontes além do normal!

Sua fonte pode ser genérica e talvez a placa seja das "perigosas".

Faça um monitoramento das voltagens da fonte. Faça assim:

Ligue o PC, quando em temperatura ambiente(pela manhã) e entre direto no setup. Veja quais voltagens aparecem lá, anote todas e também veja as temperaturas....poste esses valores aqui e observe também temperaturas e voltagens com algum tempo de uso. Não esqueça de citar a marca e potência da fonte.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

chegava em 3 segundos á 78º

Cara, se eu fosse você, eu não ligaria mais essa maquina antes de checar o cooler, e a pasta termina do processador. Do jeito que tá o seu processador corre varios riscos de queimar.

você ta olhando a temperatura aonde ?? no Setup ??

Experimenta utilizar o PC PROBE que é um programa que vem no CD da placa mãe da ASUS.

falou :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...