Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sumiu!


Visitante

Posts recomendados

Eu tinha feito um over no meu processador (Duron 850MHz@1000MHz) através do setup, lá mudei o FSB de 100 para 118, colocando o processador a 1004 MHz, ajustei também o Vcore para 1.75v.

Mas deu esse calorão nos últimos meses e eu fui lá e tirei o OC. Uns dias atrás decidi refazer o over, mas quando fui mudar o Vcore.......não estava lá! :o

Sumiu! O pior é que agora o Vcore fica fixo em 1.710v, ou seja, se eu tento colocar o processador de volta em 1000MHz, o PC reseta quando está em Full, provavelmente porque o Vcore está muito baixo.

Cadê o Vcore? porque ele sumiu? Responda, por favooooorrr..... :D

FUI!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca vi acontecer algo deste tipo.... mas também não conheço sua placa mãe... na minha placa existe uma opção para deixar o vcore automatico ou manual, e o vcore só aparece quando esta opção está em manual... acredito q possa ser algo deste tipo....

falou...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...