Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Genius 1200XE


Posts recomendados

Pessoal montei um micro com a seguinte configuração:

A7N8XX

XP2400

40GB

64MB de Video

256MB RAM DDR

Modem PCI

Service Pack 2 do Win XP

Estou apanhando para fazer funcionar um Scanner Genius 1200XE, logo que instalei o micro estava tudo normal, scaneando pelo Microsoft Photo Editor, depois de alguns dias o cliente reclamou que aparecia um erro de conexão como dispositivo Twan.... Como eu não sabia no que o usuário havia mexido eu simplesmente restaurei um Ghost e o scanner voltou a funcionar, porém pouco tempo depois o problema voltou a aparecer :( e desta vez mesmo fazendo a restauração do ghost o problema não desaparece, no entanto ele esta itermitente, ora funciona bem e ora não.

Resolvi levar o scanner para a minha casa e testar no meu computador que possui uma configuração muito parecida com a do meu cliente e novamente encontrei o mesmo problema itermitente :(

Como posso resolver isto? Já baixei o driver do scanner no site da Genius e não adiantou :(

Seria culpa do SP2?

já tentei convencer meu cliente a migrar para o SP1 mas ele não aceitou :(

Como resolver este impasse ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...