Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus P4P800SE COM ATI RADEON VIVO


TradeMark!!!

Posts recomendados

Olá pessoal, comprei as placas para montar uma maquina com as seguintes configurações Placa Mãe ASUS P4P800SE , 512 MB Memoria DDR 333, processador P4 2.4 MHz sem HT, placa de captura de Video ATI Radeon Vivo 64Mb, eu sei que o problema esta relacionado diretamente com a placa de video, pois tenho uma placa de video agp SIS que funciona perfeitamente.

Quando coloco a placa ati o windows começa a carregar e quando esta em fase final de carregamento para funcionar ela rebuta a maquina

Tentei formatar o Hd e instalar desde o inicio, na instalação parece estar tudo OK mas quando a maquina acaba a instalação e vai fuincionar pela primeira vez o problema retorna.

outra coisa, comprei memoria DDR 333 512 mb e fiquei na duvida de qual slot devo colocar na placa pois existem duas cores "vermelho e preto", não sei se isso poderá interferir no resultado

Obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem certeza q está instalando o drive correto desta placa?

outra coisa, comprei memoria DDR 333 512 mb e fiquei na duvida de qual slot devo colocar na placa pois existem duas cores "vermelho e preto", não sei se isso poderá interferir no resultado

As cores diferentes servem para mostrar como posicionar as memórias para utilizar dual channel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Instalei tudo pelo cds de configuração que veio na placa asus.

Ps1. Os slots de memórias são "Azul e Preto" e não Vermelho como eu disse.

Ps2. A memória é 512mb DDR 400

Outra coisa que notei, quando instalo a placa de áudio Creative Blaster Live 5.1 some o CDROM (Gravador de DVD da Sony).

Já tentei de tudo, estou desde sexta-feira nessa máquina e nada, já formatei umas 10 vezes e comecei do nada, mas não consigo progressão.

Agradeço a atenção de todos ..

Abraço,

Marcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...