Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexander


AS

Posts recomendados

Eu dei uma olhada nas configurações recomendadas pra rodar esse jogo e me surpreendi.

# Supported OS: Windows® 98/2000/ME/NT/XP only (XP recommended)

# Processor: AMD Athlon™, Pentium® 1.5 GHz (2 GHz recommended)

# RAM: 512 MB

# Video Card: 64 MB DirectX® 8.1-compliant video card (128 MB recommended) (see supported list*)

# Sound Card: DirectX 8.1-compliant sound card

# DirectX Version: DirectX 8.1 or higher

# CD-ROM: 12x CD-ROM

# Hard Drive Space: 2 GB free

# Peripherals Supported: Windows-compatible mouse and keyboard

# Multiplayer: Internet connection

O que ele tem de tão bom pra exijir tanta coisa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara essa configuração não é essas coisas não, tá no "padrão" dessa época, atualmente todos os jogos grandes, de grandes produtoras exigem uma boa maquima, e vai ser sempre assim se depender deles, isso é o capitalismo financeiro, já que vivemos no Brasil, não na Cuba, rs (la num deve ter nem pc, melhor aqui, do que la), temos q nos conforma com essa jogada, os caras cada vez mais colocam jogos muito pesados, exigindo ao usuario uma boa máquina, o cara q não tem vai ser "obrigado" a fazer um update na maquina gastando mais dinheiro... é um ciclo...

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gifted@28 nov 2004, 17:34

Cara essa configuração não é essas coisas não, tá no "padrão" dessa época, atualmente todos os jogos grandes, de grandes produtoras exigem uma boa maquima, e vai ser sempre assim se depender deles, isso é o capitalismo financeiro, já que vivemos no Brasil, não na Cuba, rs (la num deve ter nem pc, melhor aqui, do que la), temos q nos conforma com essa jogada, os caras cada vez mais colocam jogos muito pesados, exigindo ao usuario uma boa máquina, o cara q não tem vai ser "obrigado" a fazer um update na maquina gastando mais dinheiro... é um ciclo...

T+

bom..aqui no brasi ou em cuba a gente tem q concordar q tá muito pesado cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por T-X@29 nov 2004, 01:19

pouca gente tem um pc desses

"brasilmente" falando <_<

Pois é, cara. Tinha que existir empresas brasileiras que investissem no ramo de jogos. Essas empresas fariam games mais leves e mais baratos, mais de acordo com nossa realidade.

Agora eu fico imaginando: se um jogo de estratégia chegou a esse ponto, imagina como serão os próximos jogos de outros estilos mais pesados...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei normal as configs...

512 de RAM é o legal pra rodar a maioria hoje.. tente rodar Rise of Nations com 256, fica meio lagado...

A placa de vídeo achei normal também. Uma PV de 64MB (g4 ou g2) dá conta de muitos jogos, mas uma de 128 (G3 TI ou G4 TI ou Fx pra cima) são melhores...

Olha.. sobre o que falaram das placa de video, não acho que é muito pra um game de estrategia... pense no AOM, RON, WAR3, sao games RTS que possuem um certo grafico 3D bem feito que precisa de uma PV descente pra rodar legal.. eu mesmo tentei jogar WAR3 na minha G4, mas só ficou legal na minha FX5200 (tenho 2 PCs)..

(Espero ter entendido game de estrategia como sendo um RTS)

OFF: Sobre Cuba... afe.. "melhor aqui do que lá".. que isso? Eu preferiria lá. Apesar de lá não ter a tecnologia de paises desenvolvidos (PCs, VGs, TVs etc) tem muito menos desigualdades sociais... apesar dos cubanos não poderem sair a hora que quiserem do pais, as coisas funcionam legal por lá. Que eu saiba, em Cuba não tem criança passando fome nas ruas, mendigos, analfabetos, desempregados.... ter PC é melhor que ter um pais bom pra se viver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por k4w4@29 nov 2004, 22:40

OFF: Sobre Cuba... "melhor aqui do que lá".. que isso?

ninguém falou aqui sobre a qualidade de vida, sobre o estado politico-social de Cuba, só q como no Brasil o sistema é o capitalismo e em Cuba outro, por isso, por lá não ser capitalista é que não existe tecnologia, e também existe uma ótima rede social, q comprende, educação, saúde.... presta atenção !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!