Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SATA no Win98


antonio_rj

Posts recomendados

Olá pessoal forum, comprei um HD SATA da marca seagate, e queria saber como fazer para instalar o win98 nele, pois já comecei a instalar, criei as partições normalmente e iniciei o processo de cópia, mas ao término da cópia dos arquivos e reinicialização da máquina, quando o Win se prepara para iniciar o processo de configuração ele reinicia, como faço para resolver esse problema??? :unsure:

OBS: No windows 2000/XP eu consegui normalmente, apertando F6, como foi indicado no tópico do fórum, mas no WIn98 não te dá a opção de apertar F6. :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Veja esse topico, ali ele explica como fazer pra discos SCSI, e como o SATA tem o mesmo esquema que o SCSI pra instalar o procedimento que o carinha do segundo post fala deve dar certo tb... o arquivo que ele fala que não lembra deve ser o TXTSETUP.OEM, mas acho que você deve tentar colocar tb os outros arquivos e diretórios que estão juntos... Poste o resultado ai dizendo se deu certo, que eu tenho curiosidade tb em saber se dá certo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...