Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

aí galera saibam fazer um Player de mp3 com peças


FEXJaC

Posts recomendados

:angry: aí galera esses dias estava fuçando na internet e achei um cara no mercado livre vendendo uma apostila por 2,99 ensinando fazer um player de MP3.

Fiquei interessado mas depois achei o site do cara que havia feito a apostila e tava de graça.

Aí vai ele: www.parente.cjb.net e se possível me ajudem a mexer com leds. :bandeira::ahh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • 2 semanas depois...

A algum tempo atrás eu construi um destes mas a minha fonte era direta da bateria... as tensões de -5 e -12 não são necessárias para a placa mãe dar boot e funcionar como player mp3, o lcd é um barato funciona legal na paralela, o saco é esperar o negócio dar boot e entrar o programa... leva um tempão e conforme o caso com este tempo já estou chegando no meu destino hoje em dia utilizo um disc man mp3 que é mais rápido e portátil mas como montagem didática é 10 ainda mais se colocar um processador mais power com dvdrom e placa de vídeo com saída de vídeo composto ligado com aqueles monitores de 9" lcd q tem nos carros, deu até vontade de montar um e plugar nestes celulares com gprs e sair navegando no carro em qualquer lugar... hehehe

O futuro está chegando!!!

dvd no carro!!!

carro com ip fixo!!!

webcam no carro!!!

msn no carro!!!

skype no carro!!!

nfs underground no carro!!!

cdh forum no carro!!!

ich melhor parar de viajar na maionese!!!

Aí não vou querer sair do carro!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...