Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Bios PMC flash


Pelal

Posts recomendados

Ola gente tenho uma placa-mãe aqui que usa um bios que tem marcado em cima dele isto

PMC flash

B4G26

0024

pm29F002T-12JC

Quem conhece ou sabe onde acho algo sobre este bios é uma placa que esta em um pc da COMPAC 7476 mais na propria não tem nada sobre o bios..........to precisando dele...............

A placa-mãe é socket 7...... uma CAMARO-1.5c Assy.411701500101-r

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kelil@28 nov 2004, 14:55

você tá precisando dessas infomações exatamente pra que?

Se você disser qual é o problema, poderemos ajudá-lo.

Amigo este micro (COMPAC 7476) eu comprei novo na epoca e tava foncionado normal ate uns dois meses atrais mais meu filho encanou de tirar o Win98 (puts era original tem ate o serial atras do micro) e formatou a maquina agora ele (o PC) não deixa mais instalar nenhum sistema nem Win98 nem ME e nem o KURUMIN que é que ele ia instalar ele da a seguinte mensagem de erro (INCAPACIDADE DE DIVISAO POR ZERO e as vezes ESTOURO DE BUFER uma coisa assim) as vezes não reconhece o driver (A) ja troquei ....HD .. MEMO .. processador por isto to achando que pode ser o bios ele tava bastante lento antes de formatar principalmente pra ligar (caregar)

sera que tem aver com o BIOS

:bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Tipo eu tenho um pc compaq presario tmb

to tentando atualizar a bios se alguem souber como e o download da mesma me avise PLZ

Mas voltando ao asunto:

Pode ser conflito com memoria,HD,modificações feitas tmb...

Mas você não tem dois cds do "Compaq Quick Restore" pro win 98...

Tenta acha umas memorias diferentes

É muito difícil achar mas tenta ai é um pc muito bom...

Flwss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!