Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

C&C: Zero Hour


JaoDoidao

Posts recomendados

Opa, gostaria de saber se o C&C Zero Hour vale a pena ???

Ora, vejam o C&C generals não foi um jogo ruim, mas deixou muito a desejar

as campanhas não eram ruins, mais raras fases eram desafiadoras, era em outras palavras, uma :chateado: de IA.

Então isso foi corrigido na expansão ?

pois muitos dizem que é a expansão que salva o jogo...

ENTÃO ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por JaoDoidao@28 nov 2004, 14:22

Opa, gostaria de saber se o C&C Zero Hour vale a pena ???

Ora, vejam o C&C generals não foi um jogo ruim, mas deixou muito a desejar

as campanhas não eram ruins, mais raras fases eram desafiadoras, era em outras palavras, uma :chateado: de IA.

Então isso foi corrigido na expansão ?

pois muitos dizem que é a expansão que salva o jogo...

ENTÃO ?

Na minha opinião não acredito que a expansão "salva o jogo" . Eu só a recomendaria se você gostou do Generals normal e quiser dar uma aditivada no jogo para não enjoar . Mas se hoje você avalia que não compraria o generals agora que sabe como o jogo é , aí sim realmente não recomendaria a compra da expansão .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ««ŠÞä®täkµ§»»@29 nov 2004, 04:58

Se for so pra single player esquece...o jogo e legal pelo multiplayer e pelo skirmish, se procura uma historia bunitinha e tal nem vale a pena

Se seu objetivo for o citado por Spartakus ( bom single player e história ) aí recomendaria o Emperor Battle for Dune tb lançado pela EA pela assimilada Westwood que foi a criadora da séria C&C . E tem bons gráficos e exige ( para padrões atuais ) pouco da máquina .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que vale a pena sim! Pensa bem:

-> Objetos e unidades super detalhadas

-> Efeitos (explosões, pedaços, etc) extraordinarios.

Pra mim, foi o melhor jogo de estratégia que eu já joguei.

Mas é claro que as campanhas são umas :priv: , só cinco níveis cada campanha.

Só que tem as campanhas dos generais que é muito nervoso B) , fora as novas unidades!

Falou :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, apesar do meu comentário acima, eu não to dizendo que eu não gostei do Generals, eu sempre gostei da série C&C (jogo desde o Tiberium Dawn, o primeiro, aquele de 95 :wub: ),, e realmente o Generals tem fases muito bem desenhadas para dizer no mínimo, o único problema são as missões muito fáceis e curtas... B)

É que eu estou em dúvida entre o Zero Hour ou Evil Genius...

Então pessoal ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!