Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

loucura com 2 fontes


wolfman27

Posts recomendados

Bom eu pedi uma Seventeam de 350w no mercado livre

mas eu to afim de ligar a Seventeam so para minha placa-mãe e minha placa de video

e ligar todo o resto , fans (6) , cooler do processador (areo7) , cdroms ( dvd e gravdora) e mais um hd numa segunda fonte (at no caso) ,

e to com um projeto de fazer um gabinete proprio pra ficar na parede

da para fazer isso com 2 fontes sem problema ?

eu tenho uma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pode usar duas fontes sim. Existem várias maneiras de se fazer uso desse esquema. Eu por exemplo, tô colocando as linhas de +3.3V, +5V e +12V em paralelo nas duas fonte. Tenho duas aqui, daquelas mini fontes bem pequenas da Troni 300W(de mentirinha) e até agora tem segurado na boa.

O meu projeto é usar para alimentar o som do meu carro em 12V. Até agora, coloquei apenas 104W na L12V e segurou na boa. Ainda tô fazendo algumas análises e vou paralelar as linhas negativas para ver se altera alguma coisa.

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No meu caso eu faço o seguinte:

- Como tive problema com fontes, comprei uma fonte 450 e uso para alimentar:

- Placa mãe;

- 2 HDs

- Drive 1.44

- Cooler do processador

- DVD reader

- DVD writer

- CD reader

- CD writer

Já a segunda fonte, que é uma AT, uso para:

- coolers dos HDS (4)

- coolers frontais (2)

- cooler traseiro (1)

- coolers laterais (2)

- coolers externos (2)

Porque isto tudo?

Porque o P4 3.2 fica dentro de um móvel e não tenho como colocá-lo do lado de fora....Do jeito que vai, vai acabar virado L.C. (liquid colled)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...