Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a diferença


Posts recomendados

Postado Originalmente por lOcAlZiN@28 nov 2004, 13:53

A sigla XT na PV nVidia, assim como a sigla SE na ATi, indica modelos básicos da linha, com clocks reduzidos ....

Enquanto na ATi, a sigla XT, indica os modelos TOP ...

B)

só complementando Clock reduzidos e muitas vezes modelos de 64bits...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Geovannymazzini@28 nov 2004, 17:28

Poxa agora eu fiquei com uma pulga na cabeça, eu vi uma VGA da MSI no mercado livre e to quase comprando, é uma VTD 128 FX 5200 XT, agora num sei se compro, ou seria melhor pegar uma FX 5200 da Inno3D...Valeu !!!!!!

fx5200 xt não existe cara... e posso tar essado mas acho q esse modelo vtd é de 128bits... se tem o link ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Geovannymazzini@28 nov 2004, 19:50

Poxa essa placa existe sim, mas eu já deu uma conferida no site o clock dela é bem inferior, http://www.msicomputer.com/product/p_spec....DR128&class=vga, da uma olhada nesse link.........Valeu

essa é uma fx5600xt... 5200xt nuca vi... imagina uma 5200xt 64bits, 250 na memos e 200 no core... :tantan: q plaquinha boa essa não? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...