Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vibração do gabinete


raphael_aob

Posts recomendados

meu gabinete está vibrando muito, (mess com os parafusos da placa-mãe apertados), e fica fazndo um ruido, porque parece que a placa-mãe esta vibrando rente a parte donde ela está parafusada no gabinete. O que posso fazer pra parar com esse ruido? ja tentei desparafusar alguns parafusos, afroxar alguns, mas não deu certo, sei que a vibração sempre acontece, mas quero acabar com o ruido que incomoda muito, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por west@28 nov 2004, 11:05

Amigo, eu tive um pouco disto.... daí sabe aquelas espumas que vem com a placa-mãe? (cinza ou rosa) eu coloquei um pouco (não na pl. mãe) mas nas junções metálicas da chapa (onde se coloca a pl. mãe) e o gabinete e ficou uma beleza!

:angry: meu deus!

cara não coloque essa espuma não, pode pesquisar não e recomendado, agoa amos por partes descubrir o que é isso, pode ser o hd o cooler etc, faça o seguinte vai trocando de peça em peça por uma de outro micro e veja qual esta fazendo isso!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um amigo cujo computador tem uma CPU vertical debaixo da mesa, fora de nossa vista, porém para você ter uma ideia, o parâmetro que a gente usa pra ver se o HD está trabalhando é por a mão espalmada sobre a mesa, para sentir a vibração da mesma... se não for o HD, pode ser uma ventoinha mesmo, acho mais provável que seja um desses dois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz uma coisa que resolveu a vibração e os rudios chatos, peguei um pedaço daquelas borrachas didaticas mess sabe? de escola, e cortei num pedaço que caiba entre a placa-mãe e o gabinete, então coloquei bem no meio da placa-mãe, entre ela e o gabinete, tem algum risco? o que pode ocorrer???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a alta temperatura pode esquentar a borracha e fazer ela derreter, mas percebi que colocando um material macio no local onde coloquei, vi que cesou o ruido chato que estava dando, alguem tem alguma dica de algum material que eu possa estar colocando la prque não corra risco de danificar alguma coisa? ou algum material que eu possa colocar entre a placa-mãe e a barrocha tambem, pra separa o contato dos dois?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...