Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acessando como adminitrador


carlim

Posts recomendados

Vai em painel de controle , depois em contas de usuário , e depois em " alterar a maneira que os usuarios fazem logon e logoff , desabilita aquelas duas opções se estiver habilitadas .

Dai quando reiniciar voce vai entrar no logon tradicional do xp e so colocar em usuário Administrador ( se o teu xp for em portugues) e a sua senha.

Mas que uma dica , quando voce instalar o xp depois que a instalação terminar e o xp reiniciar para voce entrar naquela tela para cadastrar os usuarios voce aperta f8 e entra em modo de segurança dai vai aparecer somente o logon de Administrador , dai e so reiniciar novamente que voce dai entra somente como administrador , sem cadastrar nenhum ususario , porque se voce deixar a instalação rolar normalmente no final dela voce vai ter que cadastrar um usuário para pode ir para frente e dessa maneira que eu te falei vai aparecer sempre o prompt de logon do administrador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!