Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SAIDA DE TV DE UMA RADEON 9600


isamarf

Posts recomendados

Recentemente troquei minha FX 5200 por uma Radeon 9600. Ambas tem saida de tv, que eu utilizo bastante e é justamente ai que está o meu problema.

Acoplada a saida de tv da placa de vídeo está uma TV de 29" com resolução máxima de 800x600. Quando utiizava a FX 5200 bastava alterar entre monitores e a tela era exatamente a que tinha no micro, apesar de usar a resolução de 1280x1024 em meu monitor.

Contudo, agora que utilizo a Radeon 9600, quando seleciono a saida de tv a resolução exibida na TV é igual a do monitor, ou seja, a placa não redimensiona a tela para a TV havendo um rolamento de tela quando movimento o mouse para áreas que não estão visíveis na TV.

Em meu sistema a identificação da placa em propriedades de vídeo é apresentada como "Monitores múltiplos em Radeon 9600 Séries" e o segundo Monitor é apresentado como "Televisão Genérica". Já fiz a configuração da TV para 800x600, contudo ela ainda permanece em uma resolução de 1024x768.

Como é minha primeira placa RADEON gostaria da ajuda de usuários mais experientes neste equipamento.

Muito Obirgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe, mas trabalho com informática a muito tempo, aproximadamente 18 anos, e todas as medidas básicas como verificar novos drivers e atualizações como também informações no site do fabricante foram feitas.

No momento estou utilizando a versão 04.11 do Catalyst, versão 2D 6.14.10.6490.

Obrigado pela ajuda

Aguardo novas sugestões

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...