Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas  no som


Visitante

Posts recomendados

Olá, pessoal,

Tenho um AMD K6-2 de 500 MHZ com placa mãe PCCHIPS M598LMR on-board e som CMI8738/C3DX.

Estou com um problema e se alguém puder me ajudar eu agradeço: quando vou escutar algum som em meu pc, a voz fica parecendo de "monstro". Porém, o engraçado é que quando escuto cds o som fica normal.

O que pode estar acontecendo?

Tentei instalar o driver novamente, mas não adiantou.

Muito obrigada,

                       Danielle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Denielle

   Acredito que deve ser a configuração dos efeitos de sua placa. Procure o ícone que deve estar no lado direito do windows junto ao relógio, se não vá no painel de controle que deve haver algum lá. Abra as propriedades e procure as configurações de efeito. É provável que o Chorus e o Reverb estejam no máximo. Diminua e teste.

   No cd não acontece porque é passado analógicamente para a placa por um cabinho que sai do cd-rom para a placa e o som não é afetado por essa configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...