Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Licenças Windows XP


formatc2pontos

Posts recomendados

Ligue direto com a MS. Ouvi dizer que o Win Server você adquire liçencas de acordo com o número de máquinas que você irá instalar ele. Mas o XP Home ou Pro, só pode instalar numa máquina. Já não sei o corporate, versão empresa. Mas a versão normal do XP Pro tem ativação e somente uma liçenca. Mas entre em contato com a MS, p/ mais informações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você paga uma licença para cada sistema, mas acho que a microsoft deve da desconto quando você vai comprar muitas licença de uma vez só.

Ouvi dizer que o Win Server você adquire liçencas de acordo com o número de máquinas que você irá instalar ele.

Tem isso porque o win 2003 é server por isso que a microsoft ja pergunta se quer pagar com tal numeros de lincensas para estações ou se vai pagar máquina por máquina.

mas tipo aqui vai ser dificio alguém dizer de certeza pra você, pois ninguém aqui é vendendor da microsoft, liga pra microsoft ou vai no site deles pesquisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...