Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com digitalizaÇÃo


Posts recomendados

MEU SCANNER DIGITALIZA PERFEITAMENTE A IMAGEM EM SUA JANELA. MAS AO TRANSFERIR A IMAGEM PARA UM OUTRO PROGRAMA UTILIZADO PARA A DIGITALIZAÇÃO, COMO PHOTOSHOP POR EXEMPLO, APARECE APENAS PARTE DA IMAGEM. O QUE FAZER. MEU SCANNER É MODELO MUSTEK 1200 UB, COM CONEXÃO ATRAVÉS DE PORTA USB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

O que tenho a dizer é muito simples, telvez até desnecessário, mas veja se é isso:

A maioria dos scanners tem a opção do preview, e lá você sempre vê toda a imagem que "couber" no scanner, mas há também a área a ser selecionada para a digitalização, normalmente essa área é representada por um retângulo pontihado (como se fosse uma ferramenta de seleção retângular); o scanner, mesmo que veja toda a imagem, só irá transferir o que estiver dentro dessa área, veja se ela não está menor do que a imagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...