Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Formularios tipo blog pra html


cafispirino

Posts recomendados

é o seguinte galera,eu gostaria de fazer um formulario,onde as pessoas possam opinar por exemplo,por uma imagem(ficas tipo um blogger).

com issso eu sei que devo ter um programa que monitore(eu acho)os textos enviados(alguem sabe onde arruma,e como faz pra funcionar?)

continuando:nesse caso eu devo postar o endereco do programa no codigo que vai construir meu formulario,no casso:

<form>

<textarea name="comentário" rows="10" cols="40">>Escreva seu comentário....</textarea></form>

intao,eu li uns tutoriais aí,mais não consegui entender como faco pra o formulario funcionar.Como faz pro comentario que a pessoa mandar ,fixar na minha pagina??

aonde acho essse programa que me permite monitorar as mensagens?

e como faz pra por os limites de comentarios?(ex:ass mensagens até o dia tal serao apagadas...)entende?)

-Outra duvida que venho tentando descobrir é como eu faco pra movimentar livremente um texto ou imagem para o local que eu determinar?poq o atributo aling só me permite mover pra direita ,esquerda ,ou centro.!!?

então por exemplo,imagine que eu queira colocar uma imagem na minha pagina,e em cima da imagem,centralizado ao meio da messssssssma,um texto explicativo,exemplo:esta foto abaixo é da minha namorada...

Aí,só falta essess doi sisten,daí eu fecho minha primeira hp.

enquanto io eu vou casando um tutorial e possivel com imagens.

valeu galera,ate daqui apouco!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...