Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar? e uma ajuda...


And1036

Posts recomendados

Bom eu tenho:

AMD 2.6/333

Asus A7V8X-X

ATI Radeon 9800 PRO 128MB (pretendo transformala em ATI 9800 XT, ótimo tutorial ^^)

512MB DDR 400

Sound Blaster 128 PCI

2 Placas de Rede (uma On-Board outra Off-Board, uso as 2)

6 USB estou usando 4 no momento

Drive DVD LG

Drive CD/RW LG

Drive Disquete

HD 80gb Maxtor

2 Cooler's extra de ventilação

Bom quero comprar uma fonte que rode tudo isso sem problemas, pois no momento estou com uma 350W Genérica, e ela simplesmente desliga o computador por completo quando eu tento rodar algum jogo 3D mais "Pesado" exemplo NFS Underground2.

Me falaram que uma Genérica de 500W poderia acabar com o problema, mas não quero colocar meu pc em perigo, me ajudem por favor, se você sabe algum lugar de Campinas por favor postem o telefone ou o site, desde já Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em Campinas tem a Smartdata que é uma boa loja. Eu já comprei lá, tanto pela internet quanto pessoalmente e não tenho do que reclamar. Segue abaixo o telefone e e-mail para você poder se comunicar com eles.

PS: Estas informações podem ser encontradas no site deles. :D

[email protected].

(19) 3234-8906 (segunda a sexta-feira, das 9hs às 18hs).

Rua Barão de Jaguara, 707 - Sala 71 - Cj. Amadeus

Centro - Campinas - SP

CEP 13015-926

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!