Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem de senha inspirada


ISO9K

Posts recomendados

Pessoal sempre aparece essa Mensagem que a senha vai inspirar em 15 dias se eu quero trocar a senha.....

Gostaria que isso não aparecesse mais, alguem tem uma dica???pois ei não utiliso senha nenhuma e demora uns 40 dias mais ou menos e aparece isso...quero eliminar...grato.... :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Iniciar > Executar e digite control userpasswords2, selecione sua conta, clique na aba "Avançado" e em "Gerenciamento Avançado de Usuários", clique em "Usuários", do lado direito aparecerá seu nome, clique com o botão direito do mouse sobre ele > propriedades e marque "A senha nunca expira".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por josemelo@28 nov 2004, 13:20

Iniciar > Executar e digite control userpasswords2, selecione sua conta, clique na aba "Avançado" e em "Gerenciamento Avançado de Usuários", clique em "Usuários", do lado direito aparecerá seu nome, clique com o botão direito do mouse sobre ele > propriedades e marque "A senha nunca expira".

Josemelo .....obrigado alterações feitas com sucesso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...