Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

IE 6 bagunçou os icones da area de trabalho


korg500

Posts recomendados

:angry: fiz a atualização do IE 5 pra o IE 6 e os icones da area de trabalho ficaram todos fora de ordem, a tela fica parecendo uma peneira. Tenho que desativar o auto organizar pra arrastar os icones um por um e preencher os espaços vazios. Se ativar o auto organizar os icones voltam a se espalhar na tela. E apareceu tambem a flechinha curvada (símbolo do atalho) nos icones que não tinham essa flechinha como o discador ig, outlook, outlook express. Já rodei o adware atualizado e o panda antivirus on-line e não deu certo. Antes de rodar o adware e o panda eu tinha desinstalado o IE 6, mas os icones continuaram doidos. Depois eu restaurei o registro através do scanreg /restore, escolhi um registro mais antigo e também não deu certo. Por último eu instalei o windows 95 SE e continuou dando esse erro.

Esse problema já aconteceu quando o micro estava com o windows 98 1º edição, esse windows vinha com o IE 4, eu instalava o IE 5 e os icones ficaram esparramados, mas dava pra voltar atrás instalando o windows 98 e os icones ficavam em ordem. Eu instalei o IE 5.5 e deu o mesmo erro. Finalmente eu instalei o windows 98 SE, pois ele já vem com o IE 5 e consegui enganar o micro.

Mas agora o problema tá no windows 98 SE. Se eu desinstalar o windows 98 SE totalmente pra apagar os arquivos ruins e instalar o windows novamente vai dar certo? Tem um jeito de desinstalar o windows 98 totalmente?

Aguardo respostas.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...