Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadê o som


Vitor Seagull

Posts recomendados

Um amigo tem uma placa elitegroue L7VMM2, processador 1,6 athon....formatei a maquina e coloquei o xp professional, só tinha 128 mb de ram, menos 32 para video onboard, foi uma tentativa pois sabia da dificuldade, lentidão, mas instalou e ele compraria mais um pente de memória de 128 ddr266.....depois de instalado os drives de audio....codec audo Realtek,,,tudo ok sem conflito, mas nada de som

Tentei:

Ver o SETUP...está habilitado

Passei o norton windoctor que acusou alguns erros e corrigiu, entre eles um referente a audio

Atualizei os drives....

Testei o microfone...funciona

As caixas funcionam

A configuração de volume OK

Teria mais alguma coisa para verificar?

Será que por eu ter instalado com pouca memória o Windows ficou "capenga", mas o win doctor corrigiu....

terei que formatar novamente, alguem me ajude a ajudar... :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Voc já foi em PAINEL DE CONTROLE / SONS E DISPOSITIVOS DE ÁUDIO / AUDIO e viu se o drive está selecionado para REPRODUÇÃO DE SOM? Porque se não estiver selecionado não vai sair som mesmo. Isso aconteceu num computador do meu laboratório que eu havia formatado, só depois então de quebrar a cabeça que pensei em dar uma olhada lá.. e deu certo.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coutinho,

Obrigado pela atenção mas estava habilitado, de qualquer forma eu liguei para o cliente que confirmou, o s drive realtec ac97 ativado, clicou em aplicar, mas devia estar inativo, por telefone é um problema, mas não funcionou.....

você acha que por no ato da formatação e instalação eu estar usando 96mb de ram, o Windows pode ter problemas. o windoctor chegou a acusar problemas, deu como reparado, mas não funcionou....estou pensando em formatar novamente

se tiver mais alguma ideia agradeceria

Valeu :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...