Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Catalyst 4.11


rodolfo

Posts recomendados

  • Membro VIP

Você está usando o Control Center ou o Control Panel da ATi?

Se for o Catalyst Control Center, ele é meio bugado mesmo, pelo menos por enquanto, talvez por ele ser relativamente novo. Por isso recomendo que utilize o Painel de Controle antigo, que apesar de não ter toda a beleza visual do Control Center, é funcional, e isso que importa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

O problema no seu caso é que você não instalou o Microsoft .NET Framework 1.1, que é obrigatório para que o Control Center funcione, sem ele aparece este aviso de arquivo faltando que você falou.

Se quiser mesmo usar o Control Center, entre no site do Windows Update e faça o download do .NET Framework 1.1 para poder instalar e executar corretamente o Control Center. Aviso que não vale a pena, pois ele ainda é cheio de bugs e a melhor pedida ainda é o Control Panel clássico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...