Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

me ajudem a turbinar a maquina


LORDBLADE

Posts recomendados

Kkkkkkk...olha a pergunta do cara, vejo cada coisa.... pra que você perguntou isso?

Foi só pra mostrar sua configuração né?

Po..porque é claro, você sabe muito bem, quais as melhores placas de video da atualidade....não tinha necessidade de postar isso.

Mas ta bom, ja que você ta precisando disso, PARABENS PELO SEU MICRO!

Mas ja que perguntou, coloca uma MX 200, ela é otima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luciano martin@28 nov 2004, 00:16

Kkkkkkk...olha a pergunta do cara, vejo cada coisa.... pra que você perguntou isso?

Foi só pra mostrar sua configuração né?

Po..porque é claro, você sabe muito bem, quais as melhores placas de video da atualidade....não tinha necessidade de postar isso.

Mas ta bom, ja que você ta precisando disso, PARABENS PELO SEU MICRO!

Mas ja que perguntou, coloca uma MX 200, ela é otima.

:P conheco hardware muito bem.não tive dinheiro para comprar uma melhor e fiquei 3 meses desatualizado em hardware. :chateado: :tantan: valeu mane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iiiihhh... oh os caras aee.. eu to 6meses desatualizado ###### eu fui fazer estagio de info mais nada a ver com hardware .. tipo to meio pra traz nem sei mais onde o mundo esta em relaçao a hardware tambem quero uma maozinha sobre isso. estou montando um pc mais humilde que voce meu amigo tipo a config dele é:

semprom 3100

Abit kv8 (som e rede)

2 pentes de 512 ddr 400

<video não sei ainda !!>

<quero uma caixa muito ###### sobwoofer, alguma recomendaçao?>

*todo o resto eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6800ultra, mas como disseram você podia ter economizado um pokinho nesse pc ai e comprado logo a placa de video ou ter mais grana juntada p/ comprar mais rápido né? mas se você compro q seja feliz... ainda mais com uma 6800ultra... a bichinha é doida mesmo (já tive uma da pixeview) ... t+ aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sem ideia p/ nick@28 nov 2004, 02:28

iiiihhh... oh os caras aee.. eu to 6meses desatualizado ###### eu fui fazer estagio de info mais nada a ver com hardware .. tipo to meio pra traz nem sei mais onde o mundo esta em relaçao a hardware tambem quero uma maozinha sobre isso. estou montando um pc mais humilde que voce meu amigo tipo a config dele é:

semprom 3100

Abit kv8 (som e rede)

2 pentes de 512 ddr 400

<video não sei ainda !!>

<quero uma caixa muito ###### sobwoofer, alguma recomendaçao?>

*todo o resto eu tenho.

Pega uma placa de som Audigy 2 de uns 400~500 reais e põe aquele conjunto de caixas Creative 6600 6.1 que é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai amigo , sem duvida a melhor placa de video q você pode colocar nesse pc na minha opinião é a Gainward Gf 6800GT. Ela é otima para overclock , podendo facilmente ultrapassar os clocks da ULTRA , consequentemente atingindo mais desempenho q a ULTRA. A grande vantagem de pegar as 6800GT ou invés da 6800U é q você economizará muito dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Fred-svv+28 nov 2004, 11:59QUOTE (Fred-svv @ 28 nov 2004, 11:59) sem ideia p/ nick@28 nov 2004, 02:28

iiiihhh... oh os caras aee.. eu to 6meses desatualizado ###### eu fui fazer estagio de info mais nada a ver com hardware .. tipo to meio pra traz nem sei mais onde o mundo esta em relaçao a hardware tambem quero uma maozinha sobre isso. estou montando um pc mais humilde que voce meu amigo tipo a config dele é:

semprom 3100

Abit kv8 (som e rede)

2 pentes de 512 ddr 400

<video não sei ainda !!>

<quero uma caixa muito ###### sobwoofer, alguma recomendaçao?>

*todo o resto eu tenho.

Pega uma placa de som Audigy 2 de uns 400~500 reais e põe aquele conjunto de caixas Creative 6600 6.1 que é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por lOcAlZiN@28 nov 2004, 13:56

Ge force 6800 ultra e faz um overclock nela para acompanhar a sua configuração.

Na minha opnião, nem é necessário realizar OC nessa "super" PV !!

:joia:

também acho desnecessario over nessa pv... ainda mais com a makina que o cara tem... que não tem nenhum tipod e gargalo no sistema... t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Renato1234@05 dez 2004, 01:49

Afff q topico sem fundamento algum.... mais ta ai.. eu ia d trident 2 mb!!!!  :tantan:

é..pior é que tem usuario que ainda responde a pergunta do cara como se fosse algo serio.

O cara da os parabens pela "bela maquina" hahahaha....é dose, parabens pro MALUF então, ja que ele tem 500 milhores de dollares, né, afinal ele é rico.

O pior é que o metido a besta que criou esse topico diz "estar desatualizado sobre hardware", aí se você olhar todas as mensagens dele, vai ver mensagem desse mes ainda RECOMENDANDO placas de video pra outros usuarios, ou seja, o post foi unica e exclusivamente pra mostrar que ele tem esse micro, tudo bem, cada um cada um, mas afff...pra que isso?

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano! Pra que fazer essa pergunta? Apoio totalmente o luciano martin, não existe nenhum jogo que necessite de toda a capacidade da 6800ultra ou da X800xt, se eu fosse você eu pegava uma ATI Radeon 9600xt que está de bom tamanho, nessa sua configuração você vai rodar tudo no máximo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luciano martin+05 dez 2004, 03:05QUOTE (luciano martin @ 05 dez 2004, 03:05) Renato1234@05 dez 2004, 01:49

Afff q topico sem fundamento algum.... mais ta ai.. eu ia d trident 2 mb!!!!  :tantan:

é..pior é que tem usuario que ainda responde a pergunta do cara como se fosse algo serio.

O cara da os parabens pela "bela maquina" hahahaha....é dose, parabens pro MALUF então, ja que ele tem 500 milhores de dollares, né, afinal ele é rico.

O pior é que o metido a besta que criou esse topico diz "estar desatualizado sobre hardware", aí se você olhar todas as mensagens dele, vai ver mensagem desse mes ainda RECOMENDANDO placas de video pra outros usuarios, ou seja, o post foi unica e exclusivamente pra mostrar que ele tem esse micro, tudo bem, cada um cada um, mas afff...pra que isso?

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu reparei que certo pessoal do fórum é muito exibido, ou posta pra mostrar a configuração ou pra mostrar que tem uma boa habilidade em decorar nome de placa. :(

Por isso que eu fico no veneno quando entro nesses forums de informatica, o pessoal compra um mainframe da NASA pra jogar Free Cell, ou pior... pra ficar nos 3DMark da vida vendo quantos pontinhos conseguem. Será que esse pessoal acha que as pessoas vão gostar mais deles se a máquina for a melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gaffa2002@05 dez 2004, 18:01

Eu reparei que certo pessoal do fórum é muito exibido, ou posta pra mostrar a configuração ou pra mostrar que tem uma boa habilidade em decorar nome de placa. :(

Por isso que eu fico no veneno quando entro nesses forums de informatica, o pessoal compra um mainframe da NASA pra jogar Free Cell, ou pior... pra ficar nos 3DMark da vida vendo quantos pontinhos conseguem. Será que esse pessoal acha que as pessoas vão gostar mais deles se a máquina for a melhor?

não tinha como ficar melhor essa sua resposta...é bem assim mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...