Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

QUICKTIME, CONHECE PIOR?


Visitante

Posts recomendados

:muro: Tive que instalar o quicktime na minha máquina para rodar um game para minhas filhas que infelizmente não deu certo e após esta tentativa que não deu certo fiz a desistalção do quicktime, entretanto estou recebendo esta mensagem " The quickTime Plug-in requires the QuickTime System extension version 5 or later " e está me enchendo o saco, atualmente uso o Firefox 1.0 Pr BR, gostaria da ajuda para que possa resolver este pequeno grande problema.

Obrigado :palmas: :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta baixar a versão mais recente do quicktime, a versão 6, e tenta deixar instalado no computador, vai que uma hora precisa e ele já tá lá, na boa, programa que rode arquivo .mov ele é o melhor.

O que pode ser feito também é baixar um programa que limpe entradas de registro, procura no Superdownloads e faz um scan que provavelmente esse problema acabe (se for registro).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!