Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo apagar um "executavel"


Bruno_Dellarosa

Posts recomendados

Tudo começou quando eu fui baixar o Shareaza, utilizando o Star Downloader, só que o link do download do Shareaza direcionava para uma outra pagina, mas eu não sabia então o que fiz foi clicar com o direito no link ir em propiedades copiar o endereço e colar no gerenciador, e ele baixou um executavel com o nome de shareaza que abre uma janela de dos que da um erro:

C:\docume~1\brunod~1\Desktop\Shareaza~1.exe

A CPU NTVDM encontrou uma instrução não permitida.

CS:06f8 IP:0119 OP:65 63 74 20 61 Escolha "fechar" para finalizar o aplicativo.

E abaixo os botõe fecha e ignorar.

O problema é que eu tento deletar e não consigo da a mensagem de que ele esta sendo usado por outra pessoa ou programa.

Já fiz de tudo para dentar deletar ja finalizei um monte de processos, já entrei em mode de segurança, tentei apagar ele pelo winxp manager, mas ele não aparece em nenhuma lista.

Espero que vocês possam me ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother talves você não estaja conseguindo apagar os executaveis por dois motivos

1 O executavel pode estar em uso e ele não apaga mesmo !!!

2 O arquivo q você esta tentando apagar pode estar com atributo de somente leitura e para você fazer isso é fácil !!

Va no prompt de comando entre na pasta onde esta o arquivo q você quer apagar com o comando dos CD\"nome da pasta". Ja estando dentro da pasta digite ATTRIB -R -S -H -A æ você pode tentar apagar q se for esse o motivo ele apaga !!!!

Espero ter lhe ajudado !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...